sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Michelangelo apóia Márcio Pimentel e Sônia Báo

Prezado colega, professor Márcio Pimentel,

A Chapa 72, UnBviva, deseja-lhe sucesso no segundo turno e indica o apoio a sua candidatura para reitor. Compartilhamos o ideal de compromisso acadêmico e testemunhamos a conduta ética pela qual se pautou, em todo o processo, razões principais deste apoio.

Sinceramente

Michelangelo Trigueiro

À Comunidade Acadêmica

A Chapa 73, Compromisso com a UnB, agradece a expressiva votação no primeiro turno da eleição para Reitor da UnB e conclama a comunidade acadêmica a engajar-se na campanha para que a UnB volte ao seu rumo normal. Uma UnB onde possamos estudar e trabalhar com orgulho e sem medo. Que prestigie seus servidores, professores e estudantes. Que respeite aqueles que a escolheram para construir as suas vidas. Que valorize o mérito, a excelência acadêmica e todas as competências profissionais.
Uma universidade sem vínculos partidários, sem compromissos com pequenos grupos, sem aparelhamento e que valorize seu papel e sua responsabilidade social.Parabenizamos os candidatos que disputaram o primeiro turno, mostrando o verdadeiro caráter democrático da universidade e da campanha. Salvo momentos de exceção, a campanha no primeiro turno foi pautada pelos valores acadêmicos e pelas propostas para uma nova universidade. Esperamos que o mesmo aconteça no segundo turno. O cenário que se desenha agora deixará claras as diferenças entre as chapas. Isso é bom para a democracia. Contamos com a participação de todos no segundo turno da eleição, para construirmos, junto com servidores, estudantes e professores um novo futuro para a UnB.